Total de visualizações de página

12 de out. de 2011

Anjos Estão no Nosso Meio...Sim...


Se você caminhando encontrar alguèm chorando, para um pouco por favor . Não siga andando, esse alguém precisa um pouco de você uma palavra com certeza vai fazer esquecer a dor ,diz pra ele que Jesus é bem maior que seus plobemas , que sua cruz em relação a de Jesus é tão pequena. Pra que chorar? Diz tambèm que o mar as vezes se revolta e as rochas permanecem no lugar.Diz tambèm que foi na dor que na cruz Jesus por nós se entregou .pra que chorar se Jesus esta contigo nos momemtos de alegria ou quando te chegar a dor . Pra que chorar? valorize este momento, pois ate seu sofrimento è precioso pra Jesus. Pode o mar ate secar ...pode o sol não mais brilhar, Jesus não vai de deixar . É a maoir verdade so quem passa por momentos de encontro pessoal com cèus sabe falar da experiencia de ver uma luz .Durante 10 mesês estou aqui em um quarto sem poder pegar sol pois minha pele fragil ,a imunidade baixa mas mesmo assim sempre acreditando no Deus maior sair pra fazer compras, sempre acompanhada pois sem poder pegar em peso algúm .Pagar contas ,cuidar dos finhos, as veses dirigindo tonta depois de fazer uma bateria de exames.Chegar em casa precisando de cuidados mas assim mesmo  enfrentar uma alimentação balanceada que com experança de vencer a cada dia uma batanha de emoções indefinidas. Pois o tratamento ocila no seu humor  e debilita seu corpo , psicologico tec... mas os anjos amigos estão aqui pertinho pra nos ajudar nestes momentos .Além dos vizinhos chega teonia pra cuidar de mim, nos dias mas criticos que foram durante 6 meses . Agrdeço e reconheço o carinho e gratidão dos colegas do C.D.S.e a Escola Municipal C. Paulino Barcelos e a minha amiga Quininha que sempre fazia uma deliciosa sopa com muito amor demostrando companheirismo so com um único desejo , mim ver menhor daqueles terrives enjoos .Aos companheiros religiosos evangélicos ede tantas outras religioes que se juntaram numa corrente de oração a todos agradeço e rogo a Deus por todos todos os dias em minhas orações pois jesus diz ore pelo irmão que cuida de ti .A mair dificuldade e encarar  a se mesmo e reconhecer que sem Deus não somos nada, ele sim é quem sabe do nosso destino, depois de questionar muito comigo mesma, agradeço hoje a Deus a oportunidade de recomeçar bem e menhor com certeza hoje sou mais feliz reconheço o prazer de viver so um dia de cada vez....pois Deus diz "Entrega seu fardo pois meu julgo e suave e meu fardo e leve". Sou leve inteira e grata a Deus . "Aquilo que parecia não ter saida, aquilo que parecia ser impossivel, aquilo que parecia ser minha morte, Jesus mudou minha sorte sou um milagre estou aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário