Total de visualizações de página

10 de out. de 2011

a familia é fundamental......obrigado jesus......

Abençoa senhor as familias amém abençoa senhor a minha tambem....a minha mãe sem ter tanta paciencia  ficava longe pois não aguentava ver tanto sofrimento de uma única filha que tem e eu precisava entender, muito embora sentindo falta de um colo um abraço . Meus filhos sofreram muito pois sò tem a mim como pai e mãe, olhares tristes perdidos ,como se perguntando ao destino o que vai ser de nós e da vida da minha mãe? Deixava de dormir e ia chorar entregando os dois a Deus que com certeza se tiversse partido pra  a vida eterna  Deus cuidaria bem pois ja estavam em suas mãos abençôadas de Jesus mãos feridas la na cruz ....vem tocar em mim vem tocar em mim vem tocar em mim vem senhor Jesussss em tudo vinha deus aliviar cada sofimento e assim , meu espirito estava pronto para alcançar e pedir, "Senhor se te fiz algo de bom durante 10 anos que cuido dos meus filhos com amor e dedicação deixe mim viva para poder ficar um pouco mas com eles que ja não tiveram uma historia cheia de tantos desencontros nesta vida" . Mas o importante mesmo è o carinho dos filhos e ve-los fazer sua comida limpar a casa , pois a mãe esta ali -auxiliando quando pode . Victor foi logo colocando o joelho no chão e orando pedindo a Deus  a minha recuperação rezava o terço da misericórdia todas as noites pela rádio rural de Caicó evangelizando, com sua fé infinita em Deus que tudo pode pois ele mesmo afirma em sua palavra pedis e recebereis, batei a porta e ela se abrirá.....senhor eu sei que tu mim sondas sei também que mim conheces se me assento ou me levanto conheces meus pensamentos quer deitado ou quer andando sabes todos os meus passos e antes que haja em mim palavras sei que em tudo me conheces vou servir a te e as meus irmãos se o senhor me permitir. Graças e louvores te dou a cada momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário