Total de visualizações de página

17 de out de 2011

Nunca Pensei de Descobrir um Cancer.......


Descobrir um cancer não é facil, mas dificil é aceitar que a vida te levou para um lado misterioso,que os medicos tem um shok quando vai te dar o diagnostico comigo foi algo doloroso. Logo que recebi o resultdo fiz a cirugia no Hospital do Seridò e sozinha, muito fraca cheguei em casa assustada em perde tanto sangue . Imaginando que nada tem mais sentido em sua vida você se torna tão pequeno, logo reconhece que na vida existem enigmas que fogem da nossa realidade, do nosso cotidiano. Quando não se tem saúde no corpo e na alma, chega os familiares, meu irmão jó e outros tantos como Anderson, Junior Firmino , Satele, Vanuza e outros tantos que colocando esses nomes estão incluidos todos vocês a quem chamo de irmãos em cristo. Trabalhava feito uma louca saia de casa sedo e chegava a noite e sempre a cabeça fucionando pois prof. não pode deixar de planejar,  esquece de se alimentar pois quando estava na sala de aula esquecia que tambèm era humana e tinha um corpo para ciudar. Eu não tinha o hoje, tinha o ontem e o amanha, mas JESUS disse "Filha vou te dar um momento na sua vida que você tem que parar. Quem é voce?" Eu achava que sabia tanto sobre mim na verdade não passava de uma excelente prof . e uma maquina que dava conta de muitos a quem agradeço pois atravès do cancer descobri que: "Quem mim segurou foi DEUS com seu amor de pai, quem amparou foi DEUS...
Quando se descobre um cancer parece que se perde a pazzzzzz. Mas JESUS toma conta dessa doença fisica, dessa angustia. Não quero senti-los, não quero pega-los mais são teus para sempre . O Senhor pediu e eu assim fiz, entreguei -os a teus pés na cruz . Por favor lava-me purifica-me Senhor quero ser uma mulher nova cura meu interior. O Senhor nos fez criaturas e realizou em nos maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é santo " lc 1 49". Apòs o cancer muda tudo em sua vida aprendi que so o amor de Deus pode juntar tanta gente a ti Senhor,  Jesus tu es o cèu da minha vida luz que ilumina meu viver, beleza infinita que mim faz sempre querer, viver no teu amor ... "Sou eu este Jesus aqui escondido no pão que alimenta e dar vigor... Sou eu que nos  braços sempre ti levou, na alegria e na dor. Vem a minha mesa te servir o alimento que sou eu neste pao sacramentado........vem provar do meu amor que por ti se entregou la na cruz por teus pecados ,vem vem Jesus fazer morada em mim, não sou digna de nada. Mas Te Amo mesmo assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário