Total de visualizações de página

9 de out. de 2011

sempre apresenta mais tristezas e incertezas.

Não podia ficar com tanta angustia ,medo inseguranças entres tantos sentimentos que só  sentindo pois expressar em palavras é impossivel .O medo de encarar a vida era muito dificil de sair na padaria dos olhares dos amigos parentes e anônimos que muitos estão para apoiar e outros para te deixar pra baixo .Sentir a necessidade de caminhar mas sabia que não conseguia sozinha coisa que fiz a vida enteira agora ja tenho medo de caminhar sobre o vento ...meus filhos victor e matheus iam comigo mostrando que estavamos juntos no momento da dor ...pior a alma dòi muito mas fui derteminada que tambèm vencia o medo com alguns exercicio diario e ajuda do divino Pai Eterno que estava sempre solicitado para caminhar do meu lado .Rezava muito chorava demais.....sem saber por que,mas limpava a alma com o poder de Deus que mim afirmava na tua palavra .Tudo posso naquele que mim fortalece tudo posso em teu poder e depois de dias ja estava eu sozinha caminhando e rezando agradecendo por mais uma graça alcançada.....tudo é do Pai toda honra tuda gloria é dele a vitoria alcançada  em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário