Total de visualizações de página

9 de out. de 2011

A Vida nos Mostra Surpresas

Sou  professora e mãe de dois filhos, muito dedicada a tudo que faço...realizada profissionalmente e com a missao que deus escolheu para minha vida. Trabalho numa jornada dupla para manter meus filhos com muito amor e dedicação ,adoro caminhar e sou muito religiosa .Em dezembro de 2010 descobri um C.A. de mama e fui enviada imediatamente para liga contra o cancer em Natal RN foram muitas idas e vindas a fazer a cirugia ,meus filhos sofreram muito todos entraram em desespero ,meu filho matheus tomou algumas decisões pois na quele momento eu não tinha cabeça para nada . A cirugia foi adiada muitas vezes fazendo meu sofrimento aumentar a cada dia quis entra em depressão . Pensei logo na minha morte , mas comecei a pedir a proteção de deus e dia 23 de março fiz a cirugia que foi um sucesso em menos de 24 horas eu ja estava em casa .Momentos dificeis longe dos filhos mas acolhida por uma serva do senhor jaci e minha tia gorete que veio de Brasilia para cuidar de mim naquele momento de dor e desespero.Voltei para Caico Dr. Rodrigo solicitou logo 6 quimioterapias uma em cada mes ,outro momento dificil e doloroso mas uma vez segurei na mão do senhor e oferecia aquele sofrimento como oferta a Deus q morreu por mim por voce na cruz dando-nos a vida eterna . Muitos amigos foram solidarios outros se distanciaram com preconceito a doença....mas a todos amo pois acredito na palavra amai vos uns aos outros como a si mesmo.Cada dia tirava uma liçao de vida com tudo que acontecia naqueles momentos de tribulação que passei junto com Jesus misericordioso que sem duvida nunca mim deixou sozinha. O medico proibio de ir a missa diária mas tudos os dias ia a casa de nossa Senhora das Graças fortalecer meu espirito do corpo e sangue do senhor que se faz presente na eucaristia.

Um comentário:

  1. "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
    E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da própria história.
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..."

    Pedras no Caminho - Fernando Pessoa

    ResponderExcluir