Total de visualizações de página

20 de nov. de 2011

Testemunho de Vida Feito na Missa em Ação de Graça



Boa noite ao padre Tadeu, minha família ,e amigos aqui presente. Estou diante do altar para dizer que no dia 30/12/2010 fiz uma mamografia na qual foi diagnosticado um cancêr de mama fui encaminhada para Natal para fazer uma cirugia no dia 23de março 2011. Naquele momento segurei na mão de Deus e de Nossa Senhora das Graças que havia mim revelado atravéz de sonho que seria curada. Fiquei muito  triste e questionava com Deus como suportar tanto sofrimento, o medo de deixar meus filhos era assustador ja que os mesmos moram comigo e na maior parte do tempo sou mãe e pai.Mas a misericórdia de Deus é maior. Chegou outro momento dificil fiz 6 quimioterapia  uma em cada mês ficava muito fraca ....sem força para sair da cama mais entregava todo sofrimento nos braços de Jesus e procurava não reclamar pois tinha certeza que Deus também estava ali do meu lado, fortificando meu espirito com seu amor infinito. Aproveito o momento para agradecer a minha mãeAlzira, Dona Luzanira, Jaci e tia Gorete que veio de Brasília para cuidar de mim . a teônia, jó, Laedna, Luan e Matheus, que foi varias vezes para Natal e com 17 anos era quem tomava  decisões por mim pois naquele momento eu não tinha cabeça para nada. Agradeço a meu filho Victor que incançavelmente colocava -se joelho para pedir a Deus pela minha vida rezando o terço da misericórdia pela Rádio Rural de Caicó. Agradeço a Legião de Maria, o terço de Nossa Sra. de Fátima. aos devotos do Divino Pai Eterno aos colegas da E. Municipal Paulino Barcelos e ao C.D.S. Não tenho como citar nomes denominaçoes religiosas, pois acredito que seria injusta apenas peço  a Deus saúde, paz para todos que oraram, rezaram, fizeram uma prece por mim .Em todos os momentos dificies pelos quais eu passei estavam comigo minha familia, meus amigos e irmãos em Cristo, partilhei com vocês aqui presente o meu testsmunho o Milagre acontecido em minha vida o grande poder  de Deus para comigo. Pois o senhor com sua infinita misericórdia estendeu sobre mim a sua mão sarou todas as minhas feridas, curando-me em nome do senhor Jesus. Para os que crem me olhem e reflitam, para os que acreditam se firme na fé, para os que duvidam tenha certeza......humildimente que meu testemulho sirva de alento a muitos que sofrem e que todos vejam em mim o milagre de Deus um abraço. Celia ,Victor e Matheus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário