Total de visualizações de página

27 de dez. de 2011

Cada Dia Um Recomeço....



Passar um ano dentro de hospital é uma tarefa muito dicifil, pois além da sua propria doença, tem seus irmãos do lado muitas vezes com situações bem mas doloridas que a sua. Crianças adolescentes  acompanhantes e os voluntarios que são verdadeiros apostolos de Deus, se doando pelo próximo. Passei um mês fazendo raditerapia em Natal acolhido na casa de meu irmão e sua pequena familia, longe da minha rotina saia de casa cedinho e chegava ao meio dia cançada e carregando a dor de muitos pois é dificil não se comover com tanta doença na liga contra o cancer. Vinha visitar meus filhos no final de semana para mata um pouco a saudade e sair um pouco da rotina mas era um dilema viajar direto na Segunda-Feira para fazer mais seção de radio que serve como prevenção e prolonga a vida, segundo os médicos. Ja chegava doente cheguei a ficar no repouso com a pressao 14 por 10! Longe de familiares chorava muito com medo de não ter forças para voltar sozinha para casa . Pois não tinha acompanhante a não se Deus e Nossa Senhora, na qual esta sempre do meu lado. Aprender também a pegar ônibos enfretar filas procurando ser paciente na aflição, fazendo do desconhecido um amigo para compartilhamos a mesma dor.A troca de experiência é sempre muito bom em qualquer momento, ficar  parada por muito tempo é dicil pois o medo de voltar a realidade é assustador, ja que não existe mais sonhos nem encanto, apenas a  certeza de viver só pelo dia de hoje ,e assim quero continuar a reconstruir a minha vida ate quando Deus permitir . Mais te peço Senhor ressuscita o meu sonho que um dia morreu, pois sei que os teus planos são maiores que os meus. E me perdoe sou muito grata por ter vencido mais uma etapa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário