Total de visualizações de página

4 de jan. de 2012

Ano Novo, Vida Nova




Esperança que se renova com o ano que se inicia depois de 365 de muita luta para vencer a doença do corpo de da alma mas o senhor prometeu faço novas todoa as coisas e aqui estou senhor renovada para fazer tudo novo e melhor para todos que estiverem do meu lado .situações para eu parar circunstancias e decepções que eu encontrei na vida.
pra me desanimar
perseguições pra me derrubar mas ,o senhor me deu a direção
me mostrou a saida
me fez enxergar
o teu propósito,o teu amor
o teu cuidado pra te eu tenho valor
não ha nada nesse mundo que vai impedir
os teus projetos em minha vida erão  se cumprir
eu creio
ressuscita o meu sonho
que um dia morreu
não abro mão da minha   herança que o senhor prometeu
traz de volta oque é meu
cumpre em mim os teus planos
que o senhor prometeu
pois eu sei que teus planos são maiores que os meus.
sim senhor quero fazer o que amo trabalhar conviver com meus amigos e alunos que são alegria para minha alma  adoro criar novidades em sala de aula sei que preciso tomar cuidado com meu corpo .serei vigilante com tua ajuda.
agora é tempo de agradecer o carinho que recebir o amor que sentir de você meu irmão ,amigos que com certeza junto com meu maoir tesouro minha familia foram fundamental na minha recuperação .um abraço carinhoso neste ano que se inicia muita paz ,saúdeque deus os livre de todo mal.beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário