Total de visualizações de página

17 de jan. de 2012

A maturidade me fez mais feliz.


Refletindo descobrir que em dois inicio de ano eu fui posta em prova ,e minha fé em Deus e o amor que sinto por tudo que faço como criar meus filhos passear sair com amigas e fazer aquela festa que so nossa turma sabe fazer.no ano de 2010 quebrei um braço proximo as articulações fiz cirugia .2011.cancer de mama.e hoje estou aqui para começar a trabalhar aproveitar a companhia dos alunos  pais e amigos que interagem formando vinculos laços entrelaçados comstruindo por momentos que ficam marcados na vida.
E nesta  pespectica que inicio o ano de trabalho   ....buscas e com certeza algumas conquistas .mais o que quero mesmo é ter paz ma minha vida decidir não quero nada para mim fazer mal e espero ser mais serena ,abraçar mas amar muito pois so o que vale na vida é o que fazemos de bom para o proximo . as vezes passsamos tanto tempo dando importancia a bobagem .sentindo odio revolta sentimentos que so faz mal para quem sente.
Como é bom descobrir o colorido da vida o sabor de alimentos saudaves e comforto na alma que muita vezes buscamos no alcool  droga e relacionamentos que não acrescenta em nada.esta sozinha é uma   opção e a verdadeida felicidade so emcontramos depois de ter passado por muito sofrimento e a coragem de ter tirado liçao e reisiguinificar os valores da alma .amo muito e sou amada .agradeço por tudo que ja enfrentei com deus no coração e nossa senhora mãe de deus e nossa mãe.
A esperança é algo que o sol ãs sombras das nossas vidas .é nosso vinculo com o amanhã menhor .
quando a esperança permanece viva ,mantemos nossadeterminação de proceguir. um chande abraço amigos .

Um comentário: