Total de visualizações de página

4 de mar. de 2012

Tudo Novo De Novo.





Depois de passar um ano inteiro fazendo um tratamento contra o cancer. Recomeçar significa coragem esperança renovada quando seu emocional ainda te assusta. 20 de Dezembro tive alta dos médicos para uma nova vida, pensei em deixar tudo de lado e continuar na zona de conforto, mais com ajuda de Deus e a força e a fé que recebi do de Jesus, decidir voltar para as minhas atividades normais fui muito feliz pois todos os meus amigos ,diretores , pais e alunos mim receberam com muita alegria, carinho e cuidados. A todos agradeço de coração,no primeiro momento mim sentia um peixinho fora d'água  mais como quem ama o que faz e valoriza o dia como se fosse o ultimo, logo consegui criar e recriar novos conhecimentos com a troca que tenho com meus alunos em sala de aula. Deus como é importante o trabalho... com é linda "e vida e a vida e a vida diga-la o que é meu irmão ela é a batida de um coração ela é uma doce ilusão ela e é alegria ou é sofrimento.....viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar e dizer que é um eterno aprendiz". Isso sou eu aprendendo  a interagir com todos que encontro no meu cotidiano  e dar o melhor que tenho em mim a certeza que sou o milagre de Deus, ser forte nas horas das lembranças tristes e continuar amando os mais simples os doentes do corpo e da alma que encontro na liga contra o cancer. Mais quero dizer também que sou muito querida por minhas amigas Francisca e Judite fizeram um progama de final de semana maravilhoso onde pude passear repousar e ter a companhia de pessoas que tenho um eterno carinho.Deixo registrado a volta nas escolas que trabanho e gosto muito E.M.C.P.B e C.D.S. hoje posso dizer estou engatinhando a procura de viver com qualidade de vida, perto de pessoas amigas, queridas e eternas  entre os anônimos que hoje oro e rogo a Deus por saúde para todos a vocês  que chamo de irmãos em Cristo um abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário