Total de visualizações de página

22 de abr. de 2012

Obrigado Deus Pela Oportunidade... de Viver

            

 Amigos como é bom reconhecer que tudo na nossa vida tem um proposito, depois de tanto sofrimento vem a felicidade de acordar e poder agradecer por mais um dia junto dos filhos, amigos, chegar no trabalho e desenvolver uma aula cheia de novidades,troca de carinho e claro desafios que enfrentamos em casa na sala de aula etc. Quero deixar claro que existe uma Celia antes do câncer e outra depois. Deus sempre sabe o que faz tenho procurado  entender o propósito de Deus em minha vida sei que foi através da doença que meu filho Matheus se converteu ,para juntos podermos viver bem e melhor. só depois da tempestade é que colhemos bons frutos sei que sofri muito e hoje ainda sinto que não é fácil viver um dia de cada vez pois nosso destino só a Deus pertence. E  tudo é da vontade dele não adianta fugir da nossa missão. Mais o bonito da vida é ter amigos que escolhemos para deixar nosso vida colorida, é trabalhar com amor si amar e amar o próximo como a si mesmo como Jesus nos ensina,é poder que ser uma referencia de esperança para muitos irmão que estão precisando de apoio  e esperança que com Deus tudo pode ser transformado! Amigos agradecer é um dom tudo que temos e da vontade de Deus, minha mensagem hoje é de esperança em dias melhores faça sua parte deixe Deus guiar seu caminho sua vida e tudo ele fará. Eu sei,se aqui cheguei, se conquistei o que eu queria. Cheguei porque teimei, porque apostei numa travessia. Não fiz tudo o que eu quis mas sou feliz. Não fui perfeito, errei, mas procurei fazer direito,Amei,sofri,chorei, me atrapalhei, perdi o prumo. Voltei recomecei,replanejei,achei meu rumo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário